O contrato de comunicação estabelecido entre o Fab Lab Livre SP e os internautas de sua página no Facebook

  • Ana Beatriz Tuma USP
Palavras-chave: Comunicação organizacional digital, Contrato de Comunicação, Fab Lab Livre SP, Facebook, Inclusão

Resumo

A presente pesquisa tem como objetivo geral investigar o contrato de comunicação firmado entre o Fab Lab Livre SP, maior rede pública de Fab Labs do mundo, e os internautas por meio de sua página no Facebook em junho de 2018, mês em que foram divulgadas mudanças em sua comunicação organizacional digital. Para tanto, as 22 postagens que compõem o corpus de análise são examinadas à luz de quadros de cointencionalidade baseados no filósofo da linguagem Patrick Charaudeua (2018).

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2019-01-07
Como Citar
Tuma, A. B. (2019). O contrato de comunicação estabelecido entre o Fab Lab Livre SP e os internautas de sua página no Facebook. Revista Alterjor, 19(1), 93-105. Recuperado de http://www.journals.usp.br/alterjor/article/view/150789