Processo seletivo para novos editores

2016-03-08

Processo seletivo de novos editores da Revista Aspas (2016)

O conselho editorial da Revista Aspas comunica a abertura de processo seletivo para o cargo de editor da revista (1 vaga).

Data da inscrição: entre 07 e 13 de março de 2015.

Data da entrevista: 14 de março de 2016 na sala de estudos dos alunos de Pós-graduação (sala 12 do bloco 22 da ECA) a partir das 14h

 

Descrição da função: O editor de número fica responsável pelo bom andamento de uma edição da revista e colabora para o aprimoramento e funcionamento do periódico como um todo nas outras edições. (O editor não recebe nenhum tipo de remuneração, assim como nenhum dos outros membros da equipe editorial).

 

Requisitos:

-       Ser aluno de mestrado ou doutorado do PPGAC-USP com prazo de integralização posterior a janeiro de 2017.

 

-       Espera-se que o editor tenha um perfil proativo e que ele possua um conhecimento mínimo sobre como funcionam os periódicos científicos da área. É desejável também que ele tenha facilidade para trabalhar com informática, uma vez que todo o sistema da revista é eletrônico.

 

-       Esteja disponível para participar das reuniões editoriais, realizadas mensalmente (mínimo de frequência: 70% das reuniões).

 

 

Como concorrer:

Os interessados devem se inscrever através do formulário que pode ser acessado em:

 

https://docs.google.com/forms/d/1orEh_VrV-i70log1N9lVp8_eqbV7GW3UWtsHPwybhR4/viewform?usp=send_form


E comparecer à entrevista no dia 14 de março. O candidato receberá uma confirmação do horário de sua entrevista na manhã do dia 14-03-16. As entrevistas seão realizadas entre as 14h e às 16h.


Para tirar dúvidas basta escrever para

revista.aspas@gmail.com