Chamada para publicação de Traduções 2014 - Cadernos de Campo (N.23)

2014-05-05

A Revista Cadernos de Campo – Revista dos alunos de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade de São Paulo abre chamada de 05 de maio a 01 de junho de 2014 para receber traduções, conforme as seguintes instruções:

As traduções devem ser de trabalhos relevantes e indisponíveis em língua portuguesa ou, em alguns casos, textos que justifiquem uma retradução.

Devem apresentar título, nome(s) do(s) autor(es) e do(s) tradutor(es).

Devem ainda ser acompanhadas de cópia do artigo original utilizado na tradução (e escaneado); bem como da autorização do detentor dos direitos autorais permitindo sua publicação em português (autor e/ou editora).

É necessário que as traduções passem por uma revisão técnica antes de serem submetidas à revista. O nome do revisor técnico deverá ser citado no documento. Recomenda-se que o revisor seja um professor doutor cujo currículo demonstre domínio quanto às proposições teóricas do texto.

As traduções não devem exceder 10.000 palavras.

A submissão das traduções deverão ser feitas por meio do portal da revista Cadernos de Campo, através do preenchimento de um cadastro no link: http://revistas.usp.br/cadernosdecampo/login?source=%2Fcadernosdecampo%2Feditor%2Fsubmissions%2FsubmissionsUnassigned

 

Comissão Editorial

Cadernos de Campo - Revista dos alunos de Pós-Graduação em Antropologia Social da USP