Narciso, ou o amante de si mesmo (Comédia em um ato)

Jean-Jacques Rousseau

Autores

  • Kamila Cristina Babiuki Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Rafael de Araújo e Viana Leite Universidade Federal do Paraná (UFPR)

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1517-0128.v2i33p166-212

Resumo

Tradução e Apresentação da comédia Narciso, ou o amante de si mesmo, composta por Jean-Jacques Rousseau.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Kamila Cristina Babiuki, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

    Aluna do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPR, nível de mestrado. Fez estágio de seis meses em Rennes - França, na Univesité de Rennes I, sob orientação do Prof. François Calori. Também fez estágio de seis meses em Sherbrooke - Canadá, na Université de Shrebrooke. Ambos os estágios configuram o mestrado tripartite do qual a aluna faz parte. É membro do Grupo de Estudos das Luzes - UFPR.

  • Rafael de Araújo e Viana Leite, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

    Aluno do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPR, nível de doutorado. Estuda, de modo geral, a filosofia e literatura francesas do século XVIII, principalmente a partir de uma perspectiva político-moral. Principais autores estudados: Mandeville, Voltaire e Rousseau. Participa desde 2009 do Grupo de Estudos das Luzes, da UFPR, sob coordenação do Prof. Dr. Rodrigo Brandão. É membro estudante do Grupo  Interdisciplinar de Pesquisa Jean-Jacques Rousseau, coordenado pelo Professor Renato Moscateli. Fez estágio de dois meses na Université de Rennes I, sob supervisão do Prof. François Calori.

Downloads

Publicado

2018-12-20

Edição

Seção

Tradução

Como Citar

Narciso, ou o amante de si mesmo (Comédia em um ato): Jean-Jacques Rousseau. (2018). Cadernos De Ética E Filosofia Política, 2(33), 166-212. https://doi.org/10.11606/issn.1517-0128.v2i33p166-212