Sobre a Revista

A revista estudantil CINEstesia visa uma interdisciplinaridade ainda pouco desenvolvida na academia, cujo pilar central centra-se no cinema. Nesse sentido, a revista volta-se para aqueles que possuem pouco espaço para publicar suas produções científico-acadêmicas: os graduandos. Por isso, a CINEstesia procura disseminar produções textuais, dos mais variados campos do saber, cuja ferramenta-base - o cinema - possua função universalizante para seus leitores. A sétima arte, sob o ponto de vista deste periódico, tem caráter horizontalizante e propicia que o desenvolvimento de temas diversos se dê de forma acessível e plural. Somos um braço atuante do Núcleo de Pesquisas de Relações Internacionais (NUPRI) da Universidade de São Paulo (USP).

Notícias

Prorrogação da Chamada para Submissões 2022

2022-01-24

CHAMADA PRORROGADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA CINESTESIA

A revista estudantil CINEstesia está prorrogando o prazo de submissão de trabalhos para a sua 3° edição - cujo tema é a identidade do cinema brasileira - e aceitaremos trabalhos artísticos e escritos, contextualizados através da arte cinematográfica.

> Chamada aberta até 28 de fevereiro de 2022.
> Envio de trabalhos via Portal de Revistas da USP: https://www.revistas.usp.br/cinestesia/index
> Veja nossas normas de submissão: https://docs.google.com/document/d/1lXVRQ8myXMFp-0Lvs8VZuehY3VkOrqcjRF1Az4i4kAc/edit?usp=sharing
> Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco: revista.cinestesia@gmail.comProrrogação do prazo - envie sua produção e participe da nossa terceira edição

Saiba mais sobre Prorrogação da Chamada para Submissões 2022

Edição Atual

v. 1 n. 2 (2021): Lutas Pandêmicas no Cinema
					Visualizar v. 1 n. 2 (2021): Lutas Pandêmicas no Cinema

A Revista Estudantil CINEstesia busca democratizar o ambiente acadêmico e tem como pilares a geopolítica e o cinema. Sua Edição de 2021 traz artigos de todo o Brasil sobre as "Lutas Pandêmicas no Cinema".

Publicado: 2021-09-02

Edição completa

Editorial

Artigos e resenhas - Tema Livre

Entrevistas

Produções artístico-visuais

Ver Todas as Edições