Agenda e oportunidade política na concepção da Lei de Meios Audiovisuais na Argentina

Autores

  • Eduardo Covalesky Dias Universidade Federal do Paraná
  • João Somma Neto Universidade Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.11606/extraprensa2014.85156

Resumo

Analisa-se a atuação da Coalición por una Radiodifusión Democrática na construção da agenda pública e midiática para implantar a Lei de Meios Audiovisuais na Argentina, baseado nos estudos de construção de agenda (Cobb, Ross & Ross, 1976) e de oportunidade política (Kingdon, 2003).

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Biografia do Autor

  • Eduardo Covalesky Dias, Universidade Federal do Paraná

    Mestrando em Comunicação pela UFPR. Integrante do Grupo de Pesquisa Estudos da Imagem. Lattes: 

  • João Somma Neto, Universidade Federal do Paraná

    Doutor em Jornalismo pela USP. Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação pela UFPR.

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Publicado

2015-05-07

Como Citar

Agenda e oportunidade política na concepção da Lei de Meios Audiovisuais na Argentina. (2015). Revista Extraprensa, 8(1), 1-7. https://doi.org/10.11606/extraprensa2014.85156