Identificação e ativação de circuitos comunicacionais como estratégia de relacionamento entre marcas e seus stakeholders

Autores

  • Eric de Carvalho Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.160523

Palavras-chave:

Comunicação Organizacional, Circuitos Comunicacionais, Stakeholders, Mediações, Inovação

Resumo

O artigo propõe uma estratégia de inovação no relacionamento entre marcas e seus stakeholders por meio de um protocolo de identificação e ativação de circuitos comunicacionais entre as organizações e seus públicos. A construção desse protocolo considera a teoria das mediações em diálogo com a perspectiva da midiatização, propondo uma metodologia que orienta estudos de mercado que alinham valores de marca com matrizes culturais de seus públicos.

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Biografia do Autor

  • Eric de Carvalho, Universidade de São Paulo

    Doutor pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) na área de Estudo dos Meios e da Produção Mediática, seguindo a linha de pesquisa de Consumo e Usos Midiáticos nas Práticas Sociais.

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Publicado

2019-12-20

Como Citar

Identificação e ativação de circuitos comunicacionais como estratégia de relacionamento entre marcas e seus stakeholders. Organicom, [S. l.], v. 16, n. 31, p. 42–55, 2019. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2019.160523. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/160523.. Acesso em: 29 mar. 2024.