PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Ética editorial
Contato
Submissões
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 (2002)
v. 9 (2002)
Publicado:
2002-03-06
Artigos
O nascimento da critica de arte no Brasil e sua suposta inocuidade
Caleb Faria
7-24
PDF
O caso do portão: análise de um conflito violento entre trabalhadores pobres
Antônio Roberto Bonato Garcez
25-42
PDF
O problema da emancipação humana
Mauro Luís lasi
43-72
PDF
Transformações produtivas no Uruguai: o impacto na estrutura agrária e na distribuição populacional (1963- 1997)
Juan Romero
73-88
PDF
A renovação popularizadora católica
André Ricardo de Souza
89-102
PDF
A crise da escola pública: o aprender a aprender
Regina Magalhães de Souza
103-120
PDF
Traduções
Leis sociais, de Maurice Mandelbaum
José Jeremias de Oliveira Filho, Mario Antônio Eufrásio
121-136
PDF
Resenhas
Os paulistas de quatrocentos anos: ser e parecer, de Maria Helena Bueno Trigo
Graziela Serroni Perosa
137-142
PDF
Expediente
PDF
Editorial
PDF
Defesas
Teses e dissertações defendidas no Departamento de Sociologia da FFLCH-USP em 2001
143-172
PDF
Dossiê: Pós-graduação
Apresentação do dossiê
Revista Plural
173-174
PDF
Texto: "A greve dos estudantes na FFLCH"
Cristiane Checcia, Giselle Agazzi
175-180
PDF
Entrevista: "O lugar da crítica na universidade pública", com Irene Cardoso
Celina Bruniera, Liana de Paula, Mauricio Trindade, Vanuzia Rodrigues
181-196
PDF
Entrevista: "A universidade e as incertezas do capital", com Francisco de Oliveira
Fábio Sanchez, Lilian Sampaio, Rosane Pires
197-212
PDF
Artigo: "Pesquisa e Formação"
Franklin Leopoldo e Silva
213-224
PDF
Artigo: "A Universidade e seu tempo"
Márcia Pereira Cunha, Marcos Alexandre dos Santos Ferraz, Marcos Ferreira de Paula, Nilton Ken Ota
225-244
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave