A musicologia e a exploração dos arquivos pessoais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i157p101-128Palavras-chave:
Processo de Criação, Musicologia, Arquivos PessoaisResumo
A possibilidade de se unir a metodologia da crítica genética à dos processos de criação aponta para o alargamento de horizontes da musicologia brasileira no tocante à exploração de arquivos pessoais dos nossos compositores.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2007-12-30
Edição
Seção
Dossiê: Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial (CC BY-NC) que permite o compartilhamento do trabalho sem fins lucrativos, com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
TONI, Flávia Camargo. A musicologia e a exploração dos arquivos pessoais . Revista de História, São Paulo, n. 157, p. 101–128, 2007. DOI: 10.11606/issn.2316-9141.v0i157p101-128. Disponível em: https://revistas.usp.br/revhistoria/article/view/19064.. Acesso em: 25 abr. 2024.