Internacionalização e os desafios dos novos padrões mínimos para a educação em Terapia Ocupacional propostos pela World Federation of Occupational Therapists (WFOT)

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v29i3pi-ii

Palavras-chave:

Internacionalização, Educação, Terapia Ocupacional

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Biografia do Autor

  • Elisabete Ferreira Mângia, Departamento de Fonoaudiologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Faculdade de Medicina FMUSP, Universidade de São Paulo

    Editora da Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo – USP.

  • Marília Meyer Bregalda, Universidade Federal da Paraíba - UFPB

    Docente do Curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal da Paraíba – UFPB.

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Publicado

2018-11-30

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

Internacionalização e os desafios dos novos padrões mínimos para a educação em Terapia Ocupacional propostos pela World Federation of Occupational Therapists (WFOT). (2018). Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 29(3), i-ii. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v29i3pi-ii