A Marca Pós-Moderna: Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea

Autores

  • Nicole Plascak

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i1p132-136

Resumo

resenha do livro

SEMPRINI, Andrea. A Marca Pós-Moderna: Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea. São Paulo : Estação das Letras, 2006.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Nicole Plascak
    Graduada em Publicidade e Propaganda no ano de 2008 pela Escola de Comunicações e Artes, da USP.

Downloads

Publicado

2009-06-16

Como Citar

A Marca Pós-Moderna: Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 132–136, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i1p132-136. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42770.. Acesso em: 18 abr. 2024.