As relações públicas e as novas tecnologias de informação e de comunicação

Autores

  • Carolina Terra Universidade de São Paulo/Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1808-0820.cali.2005.64420

Palavras-chave:

comunicação digital, comunicação organizacional, relações públicas, relacionamento organizacional, web(rede).

Resumo

O artigo trata da temática da comunicação digital como ferramenta de relacionamento entre a organização e seus públicos. Neste contexto, as relações públicas são fundamentais para identificar que públicos têm condições de se relacionar por meio da Web e qual é o melhor conteúdo, layout, ferramenta e funcionalidades que o meio digital deve apresentar para atingir, com efetividade, o target visado.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Carolina Terra, Universidade de São Paulo/Escola de Comunicações e Artes
    Mestranda no Programa Ciências da Comunicação da ECA/USP. Profissional de comunicação institucional de uma operadora de telefonia celular. Professora do curso de relações públicas da Universidade de Santo Amaro (UNISA).

Downloads

Publicado

2005-08-27

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

As relações públicas e as novas tecnologias de informação e de comunicação. (2005). Caligrama (São Paulo. Online), 1(2). https://doi.org/10.11606/issn.1808-0820.cali.2005.64420