A démarche de orientação psicanalítica na formação de professores, educadores e formadores: cenários de pesquisa e intervenção

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v29i1p1-3

Palavras-chave:

formação de professores, démarche clínica, pesquisa e intervenção

Resumo

Editorial

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Rinaldo Voltolini, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

    Professor associado, Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. 

  • Maria Cristina Kupfer, Universidade de São Paulo. Instituto de Psicologia

    Professora titular sênior, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referências

Editorial

Publicado

2024-04-30

Como Citar

Voltolini, R., & Kupfer, M. C. (2024). A démarche de orientação psicanalítica na formação de professores, educadores e formadores: cenários de pesquisa e intervenção. Estilos Da Clinica, 29(1), 1-3. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v29i1p1-3