Contesti di Apprendimento di Italiano L2. Tra Teoria e Pratica Didattica

Autori

  • Roman Sosnowski

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p145-148

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Biografia autore

  • Roman Sosnowski
    estudou Letras Clássicas e Língua e Literatura Italiana em Cracóvia (Polônia), onde se graduou com um trabalho com o título “Locuzioni latine nella stampa italiana”. Doutorou-se com uma tese com o tema: “Origini della lingua dell’economia in Italia. Dal XIII al XVI secolo” (2003), publicada pela editora Franco Angeli (2006). Atualmente é docente de história da língua italiana da Universidade Jagellonica (Cracóvia). Algumas de suas áreas de interesse são: história das línguas de especialidade, desenvolvimento da dêixis espacial em italiano, lexicografia bilíngue, uso dos corpora bilíngues, italiano L2 e tradução.

Pubblicato

2013-12-13

Fascicolo

Sezione

Resenhas

Come citare

Sosnowski, R. (2013). Contesti di Apprendimento di Italiano L2. Tra Teoria e Pratica Didattica. Revista De Italianística, 2(26), 145-148. https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p145-148