Envíos

El registro y el inicio de sesión son necesarios para enviar elementos en línea y para comprobar el estado de los envíos recientes. Ir a Iniciar sesión a una cuenta existente o Registrar una nueva cuenta.

Directrices para autores/as

Diretrizes para Autores

Revista CINEstesia só aceitará os trabalhos que seguirem estritamente as normas de publicação. A Comissão Editorial se reserva ao direito de recusar trabalhos que não atendam às normas estabelecidas, ou que sejam considerados inadequados à nossa proposta editorial.

Os conceitos emitidos em trabalhos assinados são de exclusiva responsabilidade de seus autores. Ao submeter um trabalho, o autor abre mão de seus direitos autorais voluntariamente. Serão aceitos trabalhos feitos somente por alunos que tenham vínculo ativo com cursos de graduação, ou no máximo um ano da conclusão do curso, que não tenham ingressado em nenhum programa de pós-graduação. 


Esclarecimentos Procedimentais

  1. Chamada de trabalhos
  • Revista CINEstesia realizará 1 (uma) chamada de produções por ano.
  1. Submissão de trabalhos
  • Antes da submissão o autor deve ler e adequar o trabalho às Normas de Publicação.
  • A submissão de trabalhos será feita unicamente pelo site. O autor deve cadastrar-se no site, na opção autor, gerar login e senha. Ao fazer o login, será direcionado à Página do Usuário, na qual deverá clicar em [Nova submissão].
  • O processo de submissão divide-se em cinco passos. O autor deve preencher todos os passos adequadamente. O não cumprimento dessa exigência acarretará na rejeição do trabalho.
  • Os cinco passos são:
  1. Início: escolher a Seção, aceitar as Condições para Submissão, a Declaração de Direito Autoral e escrever Comentários para o Editor (opcional);
  2. Transferência do Manuscrito: anexar o arquivo do trabalho no site e clicar em Transferir;
  3. Inclusão de Metadados: informações sobre os AutoresInclusão de Autor (se houver), Título e ResumoIndexação, e Agências de Fomento (se houver);
  4. Transferência de Documentos Suplementares: destinado exclusivamente para envio de comprovante de matrícula ou declaração de vínculo com a graduação. Graduados devem enviar documento que comprove a conclusão do curso há menos de um ano (histórico acadêmico ou comprovante de conclusão);
  5. Confirmação: verificar os passos anteriores e clicar em Concluir submissão.

    

 

 

Lista de comprobación para la preparación de envíos

Todos los envíos deben cumplir los siguientes requisitos.

Artigos e resenhas - Tema Livre

Política padrão de seção

Declaración de privacidad

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.