Escola e laço fraterno: reflexões sobre a proposição do educar para a sociabilidade democrática no Brasil atual

Auteurs

  • Luís Adriano Salles Souto Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i3p678-679

Mots-clés :

Psicanálise; escolarização; socialização; democracia; narcisismo

Résumé

Tese de Doutorado na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

2018-12-31

Comment citer

Souto, L. A. S. (2018). Escola e laço fraterno: reflexões sobre a proposição do educar para a sociabilidade democrática no Brasil atual. Styles De La Clinique. Revue Sur Les Vicissitudes De l’enfance, 23(3), 678-679. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i3p678-679