PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Cerca
Cadastro
Acesso
Home
/
Archivi
/
V. 24 N. 2 (2019): Sándor Ferenczi e a criança nos adultos
V. 24 N. 2 (2019): Sándor Ferenczi e a criança nos adultos
Pubblicato:
2019-09-29
Editorial
Sándor Ferenczi e a criança nos adultos
Daniel Kupermann
178-181
pdf (Portoghese)
Dossiê
Ferenczi e os objetivos do tratamento psicanalítico
autenticidade, neocatarse, crianceria
Daniel Kupermann
182-194
pdf (Portoghese)
A noção de defesa na teoria e na técnica de Sándor Ferenczi
Joselene Monteiro Silva, Laéria Fontenele
195-204
pdf (Portoghese)
Sándor Ferenczi: as passarelas criativas
Bernard Gérard Pechberty
205-216
pdf (Portoghese)
pdf (Francese)
Análise de adolescentes: imersões clínicas no reino da elasticidade da técnica
Cassandra Pereira França
217-230
pdf (Portoghese)
A pulsão de morte no primeiro Ferenczi: quietude, regressão e os primórdios da vida psíquica
quietude, regressão e os primórdios da vida psíquica
Eugênio Canesin Dal Molin, Nelson Ernesto Coelho Junior, Renata Udler Cromberg
231-245
pdf (Portoghese)
Ferenczi e educazione
Ferenczi e Educazione: decostruire la violenza negata
Marilia Etienne Arreguy, Fernanda Ferreira Montes
246-261
pdf (Portoghese)
Psicanálise e educação escolar: ressonâncias de Sándor Ferenczi para uma pedagogia do cuidado
Alexandre Patricio de Almeida, Alfredo Naffah Neto
262-275
pdf (Portoghese)
Artigos
O fenômeno social no entorno da epidemia de zika como potencial complicador à constituição psíquica do bebê
Fernanda Fernandes da Silva, Leopoldo Fulgencio
276-290
pdf (Portoghese)
AUTOMOBILI IN ADOLESCENZA E SUOI NARRATI NEL CONTESTO SCOLASTICO
Lorena da Silva Lopes, Leônia Cavalcante Teixeira
291-303
pdf (Portoghese)
Entre ter uma deficiência e ser deficiente: um estudo sobre as identificações
Diego Rodrigues Silva, Eliana Herzberg
304-316
pdf (Portoghese)
O trágico na cena escolar e a medicalização como desenlace
Ana Paula Bellochio Thones, Simone Zanon Moschen
317-328
pdf (Portoghese)
Autismos: uma estrutura de existência e a legitimidade dos sujeitos
Lucas Silva Romano, João Luiz Leitão Paravidini, Caio César Souza Camargo Próchno
329-341
pdf (Portoghese)
Autismo e inclusão no ensino regular: o olhar dos professores sobre esse processo
Joice Otávio Ponce, Jorge Luis Ferreira Abrão
342-357
pdf (Portoghese)
Experiência Institucional
Acompanhamento para educadoras de bebês com deficiência em creche: relato de experiência
Tatiele Jacques Bossi, Cesar Augusto Piccinini
358-370
pdf (Portoghese)
Resenha
Recensione del libro "Perché Ferenczi?"
Bartholomeu de Aguiar Vieira
371-377
pdf (Portoghese)
Atualidades da Pesquisa
Por uma rítmica dos corpos falantes: ressonâncias entre a psicanálise e a dança contemporânea
Fabíola Graciele Abadia Borges
378-379
pdf (Portoghese)
Fai una proposta
Fai una proposta
Informazioni
Per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
English
Español
Français
Italiano
Português