Coerência, referenciação e ensino

Auteurs

  • Paulino Paulo Fumo Universidade Paris 8, Paris
  • Maria Helena Araújo Carreira Universidade Paris 8, Paris

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p199-202

Résumé

CAVALCANTE, Mônica Magalhães; CUSTÓDIO FILHO, Valdinar e BRITO, Mariza Angélica Paiva. Coerência, referenciação e ensino. São Paulo: Cortez, 2014, 171p.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Biographie de l'auteur

  • Paulino Paulo Fumo, Universidade Paris 8, Paris
    Professor da Universidade Pedagógica de Maputo, Moçambique, África e doutorando na Universidade Paris 8, França prepararando uma tese intitulada “Referenciação e progressão tópica nos textos escritos por alunos do ensino secundário moçambicano: estudo de caso” sob a orientação da Professora Catedrática Maria Helena Araújo Carreira.

Publiée

2015-12-01

Comment citer

FUMO, Paulino Paulo; CARREIRA, Maria Helena Araújo. Coerência, referenciação e ensino. Linha D’Água, São Paulo, v. 28, n. 2, p. 199–202, 2015. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v28i2p199-202. Disponível em: https://www.journals.usp.br/linhadagua/article/view/105224.. Acesso em: 29 mai. 2024.