Abordagem dos gêneros no ensino de línguas

Auteurs

  • Eliane Gouvêa Lousada Universidade de São Paulo, São Paulo, SP
  • Maria Inês Batista Campos Universidade de São Paulo, São Paulo, SP

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4

Mots-clés :

editorial, gêneros do discurso, ensino de língua materna

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Publiée

2015-12-01

Comment citer

LOUSADA, Eliane Gouvêa; CAMPOS, Maria Inês Batista. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha D’Água, São Paulo, v. 28, n. 2, p. 1–4, 2015. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4. Disponível em: https://www.journals.usp.br/linhadagua/article/view/107806.. Acesso em: 19 mai. 2024.