PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Sumisión en línea
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 38 (2019)
Vol. 22 Núm. 38 (2019)
Publicado:
2019-06-13
Artículos
Atividades tradutórias para ensino de alemão: uma análise baseada em argumentos contrários à tradução no ensino línguas estrangeiras
Maria Cristina Reckziegel Guedes Evangelista
1-30
pdf (Portugués)
Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira
Marceli Aquino
31-47
pdf (Portugués)
CLIL em alemão no Brasil e a competência de leitura dos graduandos em Letras/Alemão
Marina Grilli
48-74
pdf (Portugués)
Introdução às características fonéticofonológicas das consoantes do alemão Standard e do alemão boêmio
Jussara Maria Habel
75-96
pdf (Portugués)
Motivações e expectativas profissionais dos estudantes de pós-graduação em Letras (Língua e Literatura Alemã) no Brasil
Elisângela Redel, Franciele Martiny, André Garcia
97-121
pdf (Portugués)
A imaginação romântica como neurose? O debate freudiano sobre o animismo e a questão do olhar em E. T. A. Hoffmann
Felipe Vale da Silva, Sabrine Ferreira da Costa
122-141
pdf (Portugués)
Ritmo em Massaud Moisés e Henri Meschonnic: uma apresentação e um contraste
Matheus Barreto
142-167
pdf (Portugués)
Ficcionalização do testemunho em A morte do inimigo, de Hans Keilson
Patricia Andrade
168-182
pdf (Portugués)
Partes do mito de Orfeu como topoi da poesia em Heiner Müller: aproximações e distanciamentos do poeta “entre instrumentos de arar”
Danilo Serpa
183-209
pdf (Portugués)
Die Toten (2016) de Christian Kracht: encenação textual e autoral
Raquel Meneguzzo
210-235
pdf (Portugués)
Reseña
Nazi characters in German propaganda and literature
Luis Krausz
236-245
pdf (Portugués)
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Información
Para autores/as
Para bibliotecarios/as