Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente

Autores

  • Tânia Veludo de Oliveira Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia Administração e Contabilidade - FEA/USP
  • Ana Akemi Ikeda Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia Administração e Contabilidade - FEA/USP

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47

Palavras-chave:

oferta turística, agência de viagem, serviços, satisfação do cliente.

Resumo

Discute a importância dos serviços na oferta turística para a satisfação do cliente. Analisa o conceito de valor em serviços oferecidos, através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso em duas agências de viagens brasileiras.

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Biografia do Autor

  • Tânia Veludo de Oliveira, Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia Administração e Contabilidade - FEA/USP
    Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), da Universidade de São Paulo. Professora da Escola de Comércio Álvares Penteado.
  • Ana Akemi Ikeda, Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia Administração e Contabilidade - FEA/USP
    Professora Livre-Docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), da Universidade de São Paulo.

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Publicado

2002-05-02

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

OLIVEIRA, Tânia Veludo de; IKEDA, Ana Akemi. Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 1, p. 35–47, 2002. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47. Disponível em: https://www.journals.usp.br/rta/article/view/63578.. Acesso em: 19 maio. 2024.