PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Cerca
Cadastro
Acesso
Home
/
Archivi
/
V. 28 N. 1 (2023)
V. 28 N. 1 (2023)
Pubblicato:
2023-04-30
Artigos
O amor pedagógico e o romance escolar: outras reflexões sobre a psicologia do colegial
Lorenna Pinheiro Rocha, Patrícia Lavinas Santos, Maria Celina Peixoto Lima
1-12
pdf (Portoghese)
Brincar nas, com e apesar das telas
Luciana Santos Guilhon Albuquerque, Cassia Patricia Barroso Perry, Marina Teixeira Andrade, Beatriz Sancovschi, Laura Freire Nasciutti, Thalita Cristina Ferreira Martins
13-29
pdf (Portoghese)
Formação de professores e educação inclusiva: a démarche clínica centrada na transferência
Rinaldo Voltolini
30-46
pdf (Portoghese)
O front na periferia: políticas de vida para a infância não sonhada
Cláudia Maria Perrone, Flavia Tridapalli Buechler, Gabriela Gomes da Silva, Juliana Martins Costa Rancich
47-62
pdf (Portoghese)
“Sonhei que morri” Guerra e morte nos sonhos de jovens que cumprem medida socioeducativa de privação de liberdade
Bruna Bayer, Rose Gurski
63-78
pdf (Portoghese)
O lugar de enunciação de dois bebês com sofrimento psíquico e atraso de linguagem
Renata Souto Bolzan, Ana Paula Ramos de Souza
79-97
pdf (Portoghese)
O Procedimento de Desenhos-Estórias com Tema em pesquisas qualitativas sobre imaginários coletivos
Carlos Del Negro Visintin, Fabiana Follador e Ambrosio, Tânia Maria José Aiello-Vaisberg
98-114
pdf (Portoghese)
Perdre l’appétit. Le refus de l’autre comme quête de soi. Exemples sahariens, japonais et français
Cristina Figueiredo
115-133
pdf (Portoghese)
pdf (Francese)
Experiência Institucional
"Amanhã você estará aqui?" O trabalho com objetos em uma instituição para crianças com dificuldades no laço social
Fernanda Cintra do Prado Pereira Bonilha
134-144
pdf (Portoghese)
Fai una proposta
Fai una proposta
Informazioni
Per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
English
Español
Français
Italiano
Português