Cartões de crédito no setor de turismo

Autores

  • Antônio de Carvalho Brigagão

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v3i2p97-102

Palavras-chave:

Turismo, cartões de crédito, empresas. Cartões de crédito, empresas, marketing.

Resumo

Relata o início e a evolução dos cartões de crédito, descrevendo alguns dados do seu crescimento no mercado norte-americano. Destaca o segmento turístico dos cartões de crédito, atualmente em expansão, analisando: vantagens e comodidades tanto para as empresas e fornecedores, quanto para os próprios turistas: atuação da Credicard S.A., em termos de ações programadas para ampliar o seu cspaço no segmento turístico.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Antônio de Carvalho Brigagão
    Bacharel em Economia pela Universidade Mackenzie. Curso de Extensão Universitária em Finanças e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Presidente da Credicard S.A.

Downloads

Publicado

1992-11-18

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

BRIGAGÃO, Antônio de Carvalho. Cartões de crédito no setor de turismo. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 2, p. 97–102, 1992. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v3i2p97-102. Disponível em: https://www.journals.usp.br/rta/article/view/64162.. Acesso em: 19 maio. 2024.