PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Cerca
Cadastro
Acesso
Home
/
Archivi
/
V. 26 N. 3 (2021): Infância com problemas
V. 26 N. 3 (2021): Infância com problemas
Pubblicato:
2021-12-18
Editorial
Infância com problemas
Rinaldo Voltolini
418-420
pdf (Portoghese)
Dossiê
Psicanálise, infâncias e vulnerabilidades: as crianças nos espaços da cidade
Bruna Caixeta Alves Teixeira, João Luiz Leitão Paravidini, Anamaria Silva Neves
421-434
pdf (Portoghese)
Psicanálise com crianças online? Reflexões sobre um atendimento durante a pandemia
Tiago Sanches Nogueira
435-444
pdf (Portoghese)
Dissolução da adoção: (des)encontros entre maternidade e filiação
Jussara Glória Rossato, Eduarda Lima de Oliveira, Vera Regina Röhnelt Ramires, Denise Falcke
445-460
pdf (Portoghese)
A dedicação de um tempo “de qualidade” aos filhos: análise de um enunciado recorrente
Júlia Catani, Ana Laura Godinho Lima
461-475
pdf (Portoghese)
Contribuições da psicanálise no Acompanhamento Terapêutico de crianças: uma revisão da revista Estilos da Clínica
Anaís Oliveira Caribé Cavalcante, Milena Lisboa
476-493
pdf (Portoghese)
A potência da Educação Infantil e do pequeno semelhante para a não fixação de sinais de risco de autismo nas crianças
Dorisnei Jornada da Rosa, Andrea Gabriela Ferrari, Kellen Evaldt Arrosi
494-508
pdf (Portoghese)
“Outras crianças”: nossos discursos. Reflexões sobre a clínica com crianças imigrantes
Ligia Rufine Nolasco, Andressa Carvalho Castelli, Ilana Mountian
509-519
pdf (Portoghese)
Artigos
A culpa é sempre da mãe? Um olhar sobre a maternidade através da clínica com crianças
Michelle Christof Gorin, Renata Machado de Mello, Terezinha Féres-Carneiro
520-535
pdf (Portoghese)
Psicose infantil e desejo materno a partir da topologia do nó borromeano
Lara Batista Belfi, Ariana Lucero
536-547
pdf (Portoghese)
Vivências maternas e autismo: os primeiros indicadores de TEA e a relação mãe e filho
Mariana Ledier Pascalicchio, Kelly Cristina Garcia de Macêdo Alcântara, Luiz Fernando Longuim Pegoraro
548-565
pdf (Portoghese)
O uso de robôs como mediadores na prática clínica psicanalítica com crianças autistas
Stéphanie Alves Furtado Badaró, Maria Gláucia Pires Calzavara
566-583
pdf (Portoghese)
Psicossomática e trauma: o sujeito frente ao irrepresentável
Suziani de Cássia Almeida Lemos, Daniela Scheinkman Chatelard, Katia Cristina Tarouquella
584-595
pdf (Portoghese)
O que se transmite no processo de ensino educacional? Interlocuções entre a psicanálise e a educação no ensino superior
Bárbara Thomes Vargas, Iagor Brum Leitão, Karlos Pedro Calvi Gussão
596-615
pdf (Portoghese)
Experiência Institucional
Pontes na assistência social: a criação de um dispositivo de cuidado entre juventudes
Danielle Kepe de Souza Pinto, Jaquelina Maria Imbrizi
616-631
pdf (Portoghese)
Fai una proposta
Fai una proposta
Informazioni
Per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
English
Español
Français
Italiano
Português